domingo, 22 de abril de 2012

Paul McCartney Conquista platéia com show emocionante no Recife


















Uma noite simplismente inesquecível para os fãs que foram ao estádio do arruda 

Na noite de sábado (21) no primeiro show do ex- beatle Paul McCartney no recife a emoção tomou conta da platéia foi um espetáculo inesquecivel. Durante toda a apresentação, Paul não deixou de interagir com o público, aos 70 anos esbanjou simpatia, O show durou cerca de 3 horas Desfilou grandes sucessos da sua carreira no Quarteto de Liverpool, e da sua carreira solo e canções do novo disco. 

O publico tinha muitas expectativa para esse show,os fãs de varias gerações vieram até de outros estados para ver o ídolo mais valeu a espera foi simplismente mágico. Durante a apresentação, Paul  interagiu com o público que ate esqueceu as horas na longa fila formada fora do estádio na noite de ontem, os fãs eram so sorriso e anciedade para poder ver de perto um dos integrantes dos Beatles.

Paul McCartney foi pontual e fez um espetáculo para não se esquecer jamais. Paul começou o show com a musica Magical Mystery tour e depois, Junior's farm, All my loving e Jet Paul foi muito simpatico acenou para a plateia, falou em português, interagiu com os fãs orgulhosos.Cantou sucessos como The night before  let me roll it, Paperback Writter e The long and winding road. Essa última foi o primeiro grande momento do show.

Paul  tocou baixo, guitarra, violão, banjo, cavaquinho e piano. O público também fez o seu papel. Quando Paul  mandou  Obladi-Oblada, as máscaras de Paul McCartney  surgiram em Give peace a chance, bolas brancas e azuis. Foi lindo ver a interpretação de de Live and let die e Hey jude ,pura emoção.

O show não encerrou com Hey Jude. Paul saiu de cena e voltou com a bandeira do Estado de Pernambuco em punho e mandou Lady Madona, chamou ao palco algumas pessoas que estavam com faixas e camisas Paul falou com todos. Uma moça saiu com um autógrafo na nuca. Em seguida veio Get Back, Yesterdey e Helter Skelter. Depois Paul saiu e voltou para um medley do disco Abbey Road: Golden slubers, Carry that whigt, You never give me your money e The end, encerrando o espetáculo simplismente inesquecível.

As homenagens:

Paul McCartney fez uma série de homenagens: My valentine (para a esposa, Nancy), Maybe I'm Amazed ( a  falecida  Linda McCartney), Here Today (ao nosso querido John Lennon), Something (uma homenagem a George Harrison imagens do ex-guitarrista dos Beatles) e uma homenagem a Ringo Star com Yellow subimarine .

Um show emocionante para guardar na memoria e nos nossos coraçõs para sempre.

Um comentário:

  1. Foi de arrepiar esse cara é arretado.
    Valeu sai de Natal-RN para ver um verdadeiro espetaculo.

    João Pedro

    ResponderExcluir